Descomplica Upgrade Comprar

Descomplica Upgrade Comprar – Melhore o Marketing Digital da sua empresa

O COVID-19 mudou todos os aspectos de nossas vidas diárias e essas dicas Descomplica Upgrade Comprar de marketing digital ajudam as pequenas empresas a se manterem à tona.

Com opções físicas limitadas, o marketing digital continua a fornecer valor para pequenas empresas que buscam expandir seu alcance e receita.

Este momento de mudança está dando a você a oportunidade de descobrir o que funciona com suas estratégias e canais de marketing.

Embora seja um momento caótico e desafiador, pode ser um bom momento para você dar uma olhada em suas técnicas de marketing digital.

500 proprietários e gerentes de pequenas empresas foram entrevistados sobre como eles usaram seus canais de marketing digital nos últimos 12 meses.

Os proprietários de empresas investiram no uso de seus próprios recursos e na busca de soluções criativas para seus esforços de marketing digital.

Use este guia de dicas e truques para aprender como sua pequena empresa pode ser mais eficiente com marketing digital.

Descomplica Upgrade Comprar – Os resultados

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  • 88% das pequenas empresas investem em mídia social, demonstrando a importância dos esforços online para atingir os clientes.

  • 54% usam e-mail marketing para facilitar as conexões pessoais com seus clientes. Aprenda a usar essa estratégia via Descomplica Upgrade Comprar.

  • As pequenas empresas planejam usar mais o marketing do site (56%) para fortalecer sua oferta de conteúdo.

  • Em 2020, as pequenas empresas estão usando o marketing de vídeo (32%) para atrair e envolver os consumidores.

  • Em um esforço para cortar custos, mais da metade (63%) das pequenas empresas dependem de funcionários internos para trabalhar o marketing digital junto com suas responsabilidades adicionais. Apenas 16% usam profissionais de marketing digital internos, cuja única função é o marketing digital.

  • Aproximadamente 63% das pequenas empresas ainda usam serviços de marketing tradicionais, como marketing impresso.

  • Mais de 76% das pequenas empresas acreditam que seus esforços de marketing digital são eficazes para atingir seus objetivos.

7 dicas de marketing digital para pequenas empresas

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1- Construir uma forte presença na mídia social

Como a oportunidade de comunicação direta face a face atualmente é limitada, use a mídia social para alcançar seus clientes.

O número de canais de mídia social disponíveis permite que você se conecte com seu público melhor do que nunca.

De acordo com o BigCommerce, 72% dos clientes afirmam que críticas e depoimentos positivos os fazem confiar em uma empresa.

Ter uma estratégia de mídia social bem pensada pode facilitar essa confiança. Por exemplo, use o Twitter para mostrar depoimentos de clientes e mostrar o que você pode fazer.

A mídia social incentiva o engajamento, a comunicação transparente e a exposição de sua marca. Esses elementos criam um nível de personalização e confiança em sua base de clientes.

Durante a pandemia COVID-19, aproveite as vantagens da mídia social para atrair clientes para sua pequena empresa, enquanto passa mais tempo em casa e online.

2- Use campanhas de marketing por e-mail para se conectar com seus clientes

Embora alguns possam argumentar que o marketing por email está desatualizado, a maioria das pequenas empresas o utiliza para facilitar as conexões pessoais com seus clientes.

Mais de 54% das pequenas empresas planejam usar o marketing por email como parte de sua estratégia de marketing digital.

De acordo com a HubSpot, 80% dos líderes de negócios acreditam que o marketing por email amplifica a retenção de clientes e 60% dos usuários dizem que influencia seu comportamento de compra.

A personalização faz com que seus clientes voltem sempre e o impacto do marketing por e-mail vai além de uma caixa de entrada desordenada.

É uma ferramenta fundamental de marketing digital para pequenas empresas que buscam expandir o alcance e a influência de sua marca.

Durante esse período, muitas das estratégias das pequenas empresas não saem de acordo com o planejado.

Usar conceitos básicos mais antigos, como marketing por e-mail, pode dar a você uma sensação de estabilidade, ao mesmo tempo em que é uma ferramenta de comunicação urgente.

3- Expanda os esforços de marketing do seu site

A visibilidade online é extremamente importante para as empresas hoje. Se a sua empresa não tem um site, a sua presença no mercado é praticamente inexistente.

Em 2020, cerca de 56% das pequenas empresas investem em marketing de site para aumentar sua presença digital.

O marketing na web é um empreendimento digital mais focado por meio de recursos internos. Ao construir relacionamentos online, o marketing do site é uma das táticas mais mensuráveis.

Com a pandemia COVID-19, a criação de conteúdo pode ajudá-lo a fornecer à sua base de clientes informações relevantes que impactam seu mercado específico.

Postagens de blog relevantes oferecem à sua pequena empresa a oportunidade perfeita para ganhar autoridade no mercado.

Como as preferências online mudam com frequência junto com o crescente mercado digital, acrescente variedade ao seu site, produzindo conteúdo oportuno com um toque pessoal.

Estude o tráfego do seu site e os níveis de engajamento e encontre áreas para aumentar o seu sucesso. Esta é uma maneira rápida de descobrir o que funciona e o que não funciona.

4- Dicas de marketing digital: use o marketing de vídeo

O usuário médio passa 88% mais tempo em um site e o uso de vídeos atraentes pode ajudá-lo a dominar o circuito de marketing digital.

Mais da metade dos consumidores deseja ver mais conteúdo de vídeo das marcas que oferecem suporte, mas apenas 32% das pequenas empresas planejam investir mais em marketing de vídeo.

Embora a criação de um vídeo envolvente envolva mais um comprometimento de tempo, pequenas empresas estão usando-o como um recurso de exposição neste período.

Se o seu orçamento for limitado, crie vídeos caseiros adaptados às necessidades e expectativas do seu público.

Um vídeo curto e visualmente atraente pode fazer maravilhas pela sua taxa de engajamento. Considere o valor envolvente e interativo do marketing de vídeo.

Em um vídeo rápido de um minuto, você pode não apenas dizer, mas também mostrar sua mensagem.

5- Use seus recursos internos de marketing digital

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63% das pequenas empresas contam com colaboradores internos que atuam nos serviços de marketing digital, além de outras responsabilidades. Apenas 16% usam funcionários que se concentram apenas em marketing digital.

Para economizar dinheiro durante essa crise econômica, usar seus funcionários para marketing digital é uma ótima solução porque eles conhecem melhor seus produtos e serviços.

Se você tiver falta de pessoal, diferentes membros de sua equipe podem contribuir de várias maneiras fora de seu trabalho normal.

6- Encontre mais canais de marketing de impressão

A maioria das pequenas empresas (63%) ainda usa técnicas tradicionais de marketing, como marketing impresso, como parte de sua estratégia de marketing. Isso inclui mala direta, folhetos e banners.

Semelhante ao marketing de vídeo, a mídia impressa apela aos sentidos e você pode criar campanhas memoráveis.

Ao elaborar cartões de visita criativos, brochuras e banners, alcance seu público local de uma forma mais proativa.

Em tempos de distanciamento social, o marketing impresso pode adicionar uma conexão mais profunda aos planos de marketing de pequenas empresas.

O elemento pessoal de criar um material impresso para seus clientes também pode ajudar muito a ganhar a confiança deles.

7- Dicas de marketing digital: determine o objetivo principal da sua pequena empresa

Ter um objetivo principal de medir o sucesso de seus esforços de marketing digital é talvez a dica de marketing digital mais benéfica de todas.

Antes de iniciar seu plano de marketing, determine sua principal meta de marketing digital. Em 2020, as pequenas empresas querem usar o marketing digital para:

 

  • Converta leads (19%).
  • Aumente o tráfego da web (17%).
  • Apoio à geração de renda (15%).
  • Aumento da marca e participação do cliente (14%).
  • Gere um grande volume de leads qualificados (14%).

Embora os resultados variem para cada pequena empresa pesquisada, almeje todos os seus objetivos para aumentar o sucesso do seu negócio dentro do seu setor e mercado.

Começar com um objetivo específico e executá-lo é uma forma de estruturar seu plano de marketing digital.