Como a Meditação Lutas de Depressão e Estresse

Eu meditar por alguns minutos a cada dia, mas não porque eu estou a procurar chamados a paz interior. Dado que eu não posso mesmo identificador de estar sentado ao lado de estranhos em aviões, eu estou prestes a probabilidade de se tornar um com o universo, como Carmen Electra é ganhar um Oscar. E eu faço isso porque a meditação dá-me a confiança no topo de um duplo-preto-diamante executar, presença de espírito, quando eu tenho que dar um brinde em um casamento, e a perspectiva quando estou brigando com meu namorado. No final de um dia difícil, a meditação leva a borda fora mais rápido do que uma romã martini. Sim, é bom.

Prova
Mas quando eu sugiro aos meus igualmente estressado amigos que tentam meditar, eles olham para mim como eu tenho seis cabeças. Eles pensam que a meditação é para os monges Budistas, ou as pessoas que cultivam pote em seus porões. Eles assumem que é muito lá fora, para ter qualquer real, os efeitos positivos. Que é por isso que ninguém é mais feliz do que eu, que recente pesquisa científica é a produção de frio, rígido evidências de que a meditação pode reduzir o estresse, promover a cura, aumentar a imunidade, e, até mesmo, torná-lo mais inteligente. Embora eu não possa negar que a minha primeira reação foi um poderoso impulso de dizer “eu avisei”, depois de meditar sobre ele, eu decidi começar a palavra para fora, porque eu realmente espero que mais pessoas vão aprender a prática e começar a se sentir muito melhor.

Sério, É tão Fácil
Se você não está exatamente certo o que é a meditação, deixe-me explicar: Você sentar-se confortavelmente, feche os olhos e preste atenção em sua respiração. Sentir o ar como ele corre pelo nariz e enche os seus pulmões de cima para baixo e, em seguida, esvazia-se novamente. Repita. Você vai, naturalmente, começar a respirar mais devagar e profundamente. Observe o que aparece de repente na sua cabeça — como o que você quer para o jantar, se Benicio é mais sexy do que Brad, se você deve pedir um aumento…Não importa o que seja, identifique-a como um “pensamento”, em seguida, redirecionar a sua atenção para sua respiração. Quando você se pegar sonhando acordado, planejar, analisar, ou se preocupar (o que vai acontecer constantemente), apenas deixe o pensamento de deriva e reorientar o ar que flui através do seu corpo. Cumpri-lo por 10 a 15 minutos e está feito.

Entre os mais recentes e mais alucinante pesquisa sobre meditação é a descoberta de que ela afeta seu cérebro a forma como o exercício afeta o seu corpo, tornando — o mais forte, mais saudável e mais eficiente. Richard J. Davidson, Ph. D., um neurocientista da Universidade de Wisconsin em Madison, descobriu que os meditadores experientes produzir mais de gama ondas cerebrais. Ondas gama estão associados com intensa, o pensamento claro e de intensificar a cooperação entre as várias partes do cérebro — se ondas cerebrais eram gás, ‘gamas’ seria o ultra-premium coisas. E de alta gama-níveis de ondas não estavam limitadas ao tempo gasto meditando, indicando que os sujeitos cérebros tinham-se tornado condicionado para melhor trabalhar o dia todo.

O Bennies Adicionar Até
Além do mais, não há razão para acreditar que a meditação impede ou mesmo anula os efeitos do envelhecimento no cérebro. Sara Lazar, Ph. D., um psiquiatra do Hospital Geral de Massachusetts, pôr 20 sujeitos que haviam meditado em média de 40 minutos por dia, durante 9 anos, através de uma ressonância magnética. Ela descobriu que seus córtices pré-frontal, que é a parte do cérebro responsável pela atenção e percepção sensorial, não estavam mostrando típicas relacionadas com a idade de desbaste. “Assim como a área do cérebro associada com habilidades motoras é mais espessa em atletas, a área do cérebro associada com a atenção e a percepção sensorial é mais espesso em meditadores”, diz ela. Isso significa que, se você começar agora, você não terá problemas para vencer seu neto virtual de poker quando você está de 90. (E se a tua mãe, como o meu, é um daqueles distraído tipos que chama os seus filhos ao gato do nome e votos para o errado participante do American Idol, porque ela não pode obter os números de linha reta, você pode querer colocar um CD de meditação no e-mail para ela antes de as coisas ficarem pior.)

Quanto mais os efeitos a curto prazo, a 40 minutos de meditação, pode fazer mais por sua capacidade de se manter alerta de 40 minutos de cochilo. Em um estudo da Universidade de Kentucky, Bruce O’Hara, Ph. D., tinha voluntários apertar um botão assim que viu as imagens pop-up em uma tela de LCD.

Dr. O’Hara pessoas testadas antes e depois de 40 minutos de dormir, ler, conversar, ou meditando. Para sua surpresa, ele descobriu que a meditação era a única atividade que levou a uma melhoria imediata do desempenho (sono ajuda muito, mas leva uma hora para chegar mais sonolência). Em seguida, ele realizou o teste novamente após forçando voluntários para puxar uma noitada. Meditação para a melhoria dos resultados, até mais do que ele tinha no início do teste — e foi ainda melhor do que o sono. Novos estudos estão em curso para determinar o porquê. Entretanto, se você já foi até altas horas da madrugada boozing, aleitamento materno, ou colocar um pouco de tempero de volta em seu relacionamento, considere a possibilidade de meditar antes de ir para o trabalho.

E não vamos esquecer de meditação mais famoso efeito: o relaxamento. Não há dúvida de que a meditação me fez menos de um stressball e facilitou a alguns dos meus relacionadas com o stress, problemas de saúde. De volta quando eu tiver lutas que passou por dias e acordas de se preocupar com a iminência de prazos, eu sofri muito mais enxaqueca, urticária, e quando as coisas ficaram realmente ruim — este estranho contração na minha pálpebra esquerda. Dr. Davidson, o neurologista, que levou o gama-onda estudo, administrado exames de sangue a longo prazo de meditação e descobriu que eles têm menos do hormônio do stress cortisol no final do dia, em comparação com nonmeditators. Tudo o que não surpreende, já que a lenta, respiração profunda de meditação é conhecida por trazer em um estado de calma, desligando a nossa luta ou fuga resposta e deixando nossos corpos de saber que é seguro para relaxar.

Infelizmente, aqueles de longo prazo meditadores tinha sido para ele para de 15 a 40 anos — isso é um monte de meditação. Mas um estudo anterior mostrou redução de ansiedade e mais forte a função imune, depois de apenas 2 meses de meditar por cerca de 30 minutos por dia em casa, além de uma uma vez por semana, aula de meditação. Alguns novatos produzido, no máximo, 25% a mais de anticorpos em resposta a uma vacina contra a gripe. Sendo um quarto menos propensos a pegar o vírus que anda por aí é nada a farejar nas.

Além da gripe, a meditação pode ajudar a aliviar outro potencial epidemia de depressão. Zindel Segal, Ph. D., do Centro para Vício e Saúde Mental de Toronto, canadá, descobriu que pacientes deprimidos que são tratados com tanto a terapia cognitiva e a meditação são 50 por cento menos probabilidade de recaída do que os pacientes que não adicionar meditação para a mistura. Meditação derails negativo padrões de pensamento, o Dr. Segal, explica: “Pensando o mesmo pensamento mais e mais cortes de uma faixa em sua mente, tornando-a mais fácil pensar da mesma maneira no futuro.” Em outras palavras, se alguém está propenso a auto-crítica e/ou auto — destrutivo pensamentos, seus neurônios se usado para disparar ao longo desses caminhos, e os pensamentos tornam-se um hábito que fica mais difícil e mais difícil de quebrar. “A meditação proporciona uma técnica para reciclagem de nossas reações a determinadas situações,” o Dr. Segal, diz. “Isso nos dá uma maneira de mudar.”

Uma vez que você começar a usar a meditação para lidar com o estresse, você é mais provável ser capaz de parar de fazer outras coisas que podem não ser tão bom para você — como comer um saco de batatas fritas, tendo o seu mau humor em seu outro significativo, ou ter muitos daqueles romã martinis. Embora eu confesso, eu ainda faço todos os itens acima, de vez em quando. E, francamente, isso é bom para mim. Como eu disse, eu não estou planejando chegar a um estado de completa paz interior tão cedo. Mas um a menos temper flare, mais uma boa noite de sono, menos uma dor de cabeça, em mais um grande encontro…Que, definitivamente, faz alguns minutos de meditação todos os dias bem a pena o esforço.

Nicole BelandNicole Beland é Nicole Beland é um jornalista freelancer que vive em Nova York.

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