Como eu Motivou-Me a Perder Mais De 100 Quilos

Antes: 342

Depois:195

O Estilo De Vida
A minha vida adulta, eu pesava em torno de 200 quilos. Na escola, eu comia praticamente tudo o que eu queria, especialmente quando eu comecei a dirigir e poderia ir a qualquer restaurante fast-food meu coração desejar. Quando eu fui para a faculdade, eu tentei perder peso, porque eu era uma terapia física maior, então eu estava aprendendo sobre o que significa ser saudável. Meus amigos e eu comecei a ir para o ginásio ocasionalmente, mas qualquer pequena quantidade de peso que eu perdi eu coloquei a direita de volta—e mais.

A Alteração
Depois da faculdade, eu pesava cerca de 300 quilos. Eu queria tentar perder peso de novo por causa da minha carreira como terapeuta e para me ajudar a me sentir mais confortável conhecer novas pessoas. De um amigo que a mãe não sabia que eu estava tentando entrar em forma e me disse que ela estava no Vigilantes do Peso. Ela sugeriu que eu dou-lhe um tiro. Eu, na verdade, fez muito bem em que programa—provavelmente porque eu não queria mostrar-se a uma reunião sem ter perdido peso. Eu parei de comer toda a comida lixo gosta de sorvete, tem um ginásio adesão, e comecei a fazer treinos leves de duas a três vezes ao dia. Eu ia fazer um treino de vídeo durante cerca de 30 minutos na parte da manhã, caminhar por 30 minutos, durante meu horário de almoço, e correr na esteira na academia, durante 20 a 30 minutos. Após cerca de um ano, eu tinha perdido de 100 libras, trazendo o número na escala de 210 quilos. Infelizmente, isso não durou muito, porém.

RELACIONADOS:5 Super Fácil Jantares Que vai Ajudar Você a Perder 5 Quilos

Depois que eu deixei o Vigilantes do Peso, porque eu pensei que eu poderia manter minha novos hábitos saudáveis no meu próprio, o peso começou a voltar—rápido. Foi fácil voltar a cair em velhos hábitos, como comer todo o restaurante de refeições, em vez de porcionamento-los.

No topo do que, a minha colite, um digestivo de um problema de saúde que eu tinha conseguido desde minha adolescência, começou a piorar mais do que nunca. O que significava que eu tinha que reduzir meu consumo de frutas e vegetais. Eu pensei, “Bem, se eu não deveria comer muitos vegetais, que eu só vou voltar a comer o que eu costumava fazer.” Eu usei a minha doença como uma desculpa para voltar a minha vida, apesar do fato de que eu poderia ter feito uma dieta saudável de trabalho—mesmo com colite.

Quando eu percebi que eu estava quase 350 libras, eu sabia que eu tinha de fazer uma mudança. Não foi apenas algo sobre esse número que me fez perceber que eu precisava para tentar perder peso novamente. Eu estava fora de desculpas para não fazê-lo. É quando um dos meus amigos da faculdade me disse que ela tinha algum sucesso na perda de peso usando este website chamado DietBet.com. Basicamente, é um site onde você participar de um grupo de pessoas que apostar um mínimo de $5 que eles vão perder, pelo menos, quatro por cento do seu peso corporal em 28 dias. Se você perder o peso, você recebe seu dinheiro de volta, mais por mais que a sobra é do povo que não perder o peso. O que é legal sobre esses 28-dia “jogos” é que você tem um sistema de apoio dentro do grupo. Quando eu estava tendo um dia difícil, eu escrevi para as pessoas que também estavam tentando perder peso, e contei-lhes sobre isso. Eles sempre responderam com muito apoio.

RELACIONADOS:6 Mulheres para Compartilhar Como voltou à Pista Depois de Ganhar Peso

Desde que eu estou tão competitivo, isso soava como algo que eu poderia ser bom. Para perder peso, eu voltei para o meu plano de meu Vigilantes do Peso dias: eu trabalhava três vezes por dia jogando Just Dance no meu Wii Fit, fazer caminhadas e correr na esteira, tudo por 30 minutos ou menos. Eu também jogou fora todo o lixo alimento em minha casa e parou o transporte de dinheiro para me manter de comprar fast food. Depois de meus primeiros 28 dias, eu tinha perdido 17 quilos. Apesar de eu não conseguia ver muita diferença, eu me senti muito melhor. Nove meses depois, eu recebi a 202 quilos. Desde então, eu comecei a jogar os jogos em DietBet.com esporadicamente para me ajudar a voltar ao caminho certo, se eu ganhar qualquer coisa.

Hoje, estou pesando 195 kg.

RELACIONADOS: Qual Seu Cérebro não Quero que Você Manter o Peso Fora—e Como combatê-la

A Recompensa
Eu costumava fugir de certos passeios por causa do meu peso. Meus amigos, gostaria de convidar-me para jogos de basquete de todos os tempo, mas eu gostaria de transformá-los para baixo, porque eu estava preocupado que eu não iria caber nos assentos. Agora, eu quero sair e fazer coisas o tempo todo. Eu tenho mais uma unidade de sair e viver a vida.

Sara Dicas
Encontrar exercícios que você ama. É muito mais fácil de se motivar a fazer algo que você gosta de algo que você não. Eu amo dançar, então eu usei o meu Wii Fit para jogar Just Dance, bem como fazendo a dança aeróbica vídeos em casa.
Divida as suas refeições. Eu sou um selecionador. Quando a minha comida é apenas sentado em frente de mim, eu vou continuar mastigando-lo, mesmo se eu estou cheia. Então, agora, vou dividir refeições com os amigos, ou peça ao garçom para caixa de metade do que para mim. Isso elimina completamente a tentação.
Tratar de si, mas não mantenha trata em sua casa. Eu não manter os alimentos não saudáveis que eu amo na minha despensa, porque eu sei que eu não vou ser capaz de controlar-me. Em vez disso, eu vou me comprar um cone, come-o, e então acabou. Lá não é a mesma tentação que há quando eu tenho uma meia-galão sentado na minha geladeira.

Leave a Reply