Como Homens e Mulheres se Sentem Sobre Batota

Baseado nos tablóides e seu horário nobre do canal de programação, afigura-se como fraude e abrir os relacionamentos são borderline na moda agora. Mas, independentemente de quão popular é nos mostra como Amantes e Satisfação, como as pessoas se sentem sobre estes menos do que o tradicional leva em felizes para sempre? Uma nova pesquisa da Rede dos EUA que visam a descobrir, e os resultados não são exatamente uma boa notícia para os românticos desesperançados, lá fora. Confira algumas de suas surpreendentes abaixo:

Trapacear é Errado—a Menos que Você não seja Pego
Quando se trata de engano, parece que há uma enorme duplo standard. Oitenta e dois por cento das pessoas entrevistadas disseram ter tolerância zero para fazer batota em suas relações; no entanto quase exatamente o mesmo percentual—81%—também disseram que iriam enganar se havia zero de consequências. Bem, para ser justo, gostaríamos de fazer um monte de coisas, se não foram de zero consequências…

Certos Tipos de fraude São o Tipo de Permissão de
Enquanto isso, um pouco mais da metade das pessoas disseram acreditar que existem razões justificáveis para se desviar, se impulsionada pela extrema infelicidade em um relacionamento se a infidelidade ocorre com uma celebridade esmagar. (Lembre-se que da próxima vez que você topar com Ryan Gosling no Whole Foods!) Curiosamente, a razão mais aceita para justificar a trapaça foi voltar em um outro significativo que foi infiel primeiro. Desde quando dois batota cônjuges levar a um relacionamento feliz?

A Tecnologia Torna Mais Fácil De Trapaça
Uma coisa ficou muito clara neste estudo, foi que a tecnologia, a partir de Estopa para mensagens de texto, definitivamente, tornou mais fácil e mais tentador de enganar, como 86% dos entrevistados confirmaram. E só porque ele começa online, isso não significa que ele vai ficar lá: Apenas 31% admitiu entrando em um “digital apesar de não ser físico” de relacionamento. Se você tem medo de Facebook do efeito sobre a sua fidelidade, confira cinco dicas para prevenção de mídia social a partir de destruir o seu relacionamento.

MAIS:10 Sinais de que Sua Relação é Sólida e Vai Durar

Ele (na Maioria das vezes) Inofensivo para Fantasiar
Então, o que sobre esses tipos de assuntos que, na verdade, não acabam no quarto? São considerados fraude, ou eles estão simplesmente fantasias? Curiosamente, enquanto 19 por cento dos homens e 13,5% das mulheres admitiram já desenvolveram sentimentos para alguém que siga online, mas não conheço na vida real, 48 por cento dos entrevistados também disseram que não sinto qualquer culpa sobre fantasiar sobre alguém. Ainda, caindo para alguém de fora da relação é uma receita para o desastre; confira estes três sinais de que você é um emocionais cheater para obter a sua cabeça em linha reta.

MAIS: O Estranho Sinal de que Seu Parceiro é Mais Provável para Enganar

A Monogamia Não Pode Ser Realista
A maioria das pessoas no inquérito concordaram que a monogamia é uma “expectativa social, mas não uma realidade biológica”, enquanto 45 por cento das pessoas disseram que vários parceiros de longo prazo, seria mais realista. E, curiosamente, um em cada cinco homens preferem um “monogamish” relacionamento…apesar de nós não está inteiramente certo o que isso implica.

Mas não deixe que essas estatísticas bum lo—o apenas na rede de entrevistou 1.000 pessoas, então, é possível que nem todo mundo compartilha essas crenças. Se você está preocupado com a infidelidade que afectam a sua relação, confira esses fatores que podem predizer a fraude, além de o que fazer se isso acontecer com você.

MAIS:o Que isso Realmente Significa que se Você está Sonhando com um Ex

Leave a Reply