Como Muito Peixe Mulheres Grávidas Devem Comer

Você ouve muito sobre os perigos do mercúrio em peixes para as mulheres grávidas e as crianças, mas você está totalmente claro sobre o quanto você deve e não deve comer?

Na semana passada, os EUA Food and Drug Administration (FDA) e a Agência de Proteção Ambiental americana (EPA) lançou projecto atualizado conselhos (o que significa que ainda não está finalizado e está aberto para comentários do público) sobre a ingestão de peixes para as mulheres grávidas, mulheres que estão amamentando, as mulheres que podem engravidar, e as crianças.

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“Anteriormente, o FDA e EPA máximo recomendado quantidades de peixe que estes grupos da população deve consumir, mas não promover um montante mínimo”, lê-se uma FDA comunicado de imprensa. A coisa é, as mulheres grávidas que não são de comer bastante peixe e marisco, porque eles estão preocupados com o teor de mercúrio (que é a maioria deles, de acordo com o FDA análise) pode estar perdendo um monte de incrível benefícios nutricionais. Chowing para baixo sobre o peixe significa consumir proteína de alta qualidade, vitaminas e minerais, ácidos graxos ômega-3 e, com um pouco de peixe, até mesmo de vitamina D, de acordo com a informação que acompanha o projecto atualizado conselhos.

Com isso em mente, o FDA está agora, o que sugere uma ingestão mínima: “O projeto atualizado conselho recomenda que mulheres grávidas comem pelo menos oito onças e até 12 onças (de duas a três porções por semana de uma variedade de peixes que são menores em mercúrio para apoiar o crescimento fetal e o desenvolvimento”, diz o FDA comunicado de imprensa.

No entanto, há quatro peixes que eles devem continuar a evitar, porque eles são de alto teor em mercúrio: tilefish do Golfo do México, tubarão, peixe-espada, e o rei e a cavala. Além disso, eles devem comer mais do que seis onças por semana de branco (atum voador) de atum. O projecto de aconselhamento também adverte as pessoas para ter cuidado com os peixes que você ou alguém chamou de córregos, rios e lagos: o Ser consciente de peixe avisos sobre esses mananciais, e, se o conselho não está disponível, limitar-se a seis onças de uma semana e crianças de um a três onças de uma semana do peixe em particular (e não comer outros peixes que semana). Não há nenhuma atualização no peixe cru consumo; a FDA continua a recomendar que as mulheres grávidas e crianças afastar-se dele (desculpe, sushi lovers), de modo que estamos protegidos contra micróbios que podem ser no mesmo.

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Alguns inteligente, inferior mercúrio opções que irão ajudar as mulheres grávidas que chegar duas a três porções sugestão incluem: o bacalhau, o camarão, pollock, atum (luz enlatados), tilápia, bagre, e o salmão. (E você, vi esta receita deliciosa para os países Asiáticos, Salmão com Coentro, Gengibre e Mel? Um, o yum.)

Para obter mais detalhes sobre as recomendações, incluindo informações sobre as quantidades recomendadas para crianças (o que, naturalmente, não são as mesmas que para adultos) ou para enviar um comentário, verifique o total atualizado elaborar pareceres aqui. E para mais um dia de dieta e gravidez, aprender sobre nove alimentos a evitar durante a gravidez.

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