Qual A Probabilidade De Você Cocô Durante O Sexo Anal?

Se você está se preparando para ter sexo anal pela primeira vez, você provavelmente tem algumas perguntas. O principal deles: eu Estou indo para o cocô durante o ato?

Está pronto para isso?…Sim, isso pode acontecer. Mas, antes de surtar, a certeza de que há coisas que você pode fazer para torná-lo menos de um, bem, assunto complicado.

Primeiro, vamos cair na real sobre o que o sexo anal é: Um pênis ou um brinquedo do sexo vai até a sua bunda, então o medo que você pode cocô é comum e normal. Há sempre a probabilidade de um pequeno vazamento. “Se há de fezes no reto, e há estímulo para o reto, que irá aumentar a chance de ter um movimento intestinal”, diz Lauren Streicher, M. D., Diretor Médico do Noroeste do Centro de Medicina de Medicina Sexual e a Menopausa.

Notícias Relacionadas É Sexo Anal Seguro?14 Melhores Butt PlugsSeu Principal Guia Do Sexo Anal

Mas esta é também a razão por que o sexo anal pode ser prazeroso—”ele receber o seu assoalho pélvico estimulada e contratantes, o que irá fazer com que você poupe,” ela adiciona. Se há cocô lá, há uma chance de que ele vai fazer o seu caminho para fora.

Além do mais, a fracos músculos do esfíncter anal pode torná-lo mais provável vazamento durante backdoor jogar, explica Alayne Markland, D. O., professor associado na Universidade do Alabama Medicamento.

Getty Images

Ok, eu ainda gostaria de impedir que isso aconteça. Me diga como.

Se você se lembrar de um sexo anal mantra, que seja este: “certifique-se de que você não está devido a poo”, diz o sexólogo Julieta Allen, M. A. Você não quer um intestinal, de modo a tentar esvaziar a tubos de antemão. E, acrescenta, se você sabe que você pode ter anal mais tarde, não comer alimentos que vão passar por você, pois pode aumentar suas chances de cocó durante anal(como picantes, ácidos coisas. Definitivamente não, a fim de chili fries).Algumas pessoas vão tentar enemas para limpar as coisas, e isto é geralmente seguro quando utilizado em algumas ocasiões, diz Streicher.

Você também pode experimentar a profundidade de penetração para reduzir o risco. E se o seu parceiro tem, naturalmente, um pênis com um grande corona [cabeça do pênis], esteja preparado que é mais provável, um, tirar cocô fora com ele.

Além disso, se você está preocupado com o referido fraco esfíncter problema, fazendo kegels regularmente, pode ajudar a fortalecer os músculos.

Mas, por que ele ainda se sente como eu estou indo para sh*t a mim mesmo?

Allen explica que você provavelmente vai se sentir como está a acontecer, de qualquer maneira. Sendo penetrada faz com que o músculo não mover da mesma maneira como faz durante um BM.

Assim, mesmo se não há nada lá, você ainda terá a sensação sem nada vindo de fora, verifica Streicher.

Getty Images

Caramba, aconteceu. O que faço agora?

Você tem que estar preparado para tocar em seu interior shruggy emoji. “A realidade é que, quando escolhemos ter sexo anal, podemos escolher colocar algo para o nosso vagabundo, que é onde poo vem”, diz Allen. “Portanto, é um risco que tomamos.” (Basta colocar, mas, tão, tão verdadeiro.) Se você vazamento (ou mais) e você se sente constrangido, lembre-se que o sexo pode ser um assunto complicado. Hop no chuveiro juntos para lavar, e você nem vai notar.

Importante, não deixe a chance de cocô de assustá-lo fora. “Você não deve ter medo de tentar de práticas sexuais que você gosta”, diz Markland. Tenha em mente, é também sobre o que você faz com o: “Escolher incríveis parceiros/amantes para ter relações sexuais com”, diz Allen. “E, em seguida, você vai estar com alguém que não irá torná-lo um grande negócio.”

Leave a Reply