Quantas Calorias Fazer Estes 11 de Alimentos Swaps REALMENTE Salvar Você?

Sim, se você eliminar do seu frigorífico e despensa de tudo, exceto frutas e vegetais, você provavelmente vai perder peso. Mas—como você pode ter experimentado em primeira mão—medidas drásticas, geralmente, não são de fácil ficar com o longo curso. O que é? Fazer pequenas mudanças saudáveis que funcionam com a sua rotina atual. “Pequenas mudanças são mais sustentável—e, portanto, mais eficaz do que os grandes, mudanças radicais que deixam você sentir privadas”, diz Adrienne Raimo, R. D., uma abordagem holística da saúde e bem-estar coach em Uma Mordida de bem-estar em Columbus, Ohio.

Mas quais poupar o máximo de calorias? Cals não são tudo; alguns swaps vêm com benefícios nutricionais que ajudam você a se sentir mais satisfeito, manter o seu sistema digestivo em funcionamento, e manter uma constante de açúcar no sangue. Essas pequenas regalias pode evitar petiscos descuidados, esmagar desejos, e ajudá-lo de inchaço. Ainda assim, as calorias não importam—especialmente quando você está olhando para substituições de alimentos.

“Melhorar a sua dieta não derreter libras instantaneamente, mas essas negociações vai resultar em um sustentável perda de peso”, diz Jennifer McDaniel, R. D., um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. Por fazer de três a cinco de 100 calorias swaps um dia, você pode esperar para perder um half ou full libra a cada semana, diz ela. Aqui são como vários comum subs pilha:


Vá em frente, de ser básico. Nixing um açúcar de pacotes não é muito de uma caloria-protector, mas é um benefício para a sua saúde. Os açúcares refinados, pode causar oscilações de humor, flutuações de energia e problemas de açúcar no sangue, o que o torna difícil de manter a sua dieta, diz Raimo. Cortar o açúcar de pacotes de cada um dos três copos por dia, e você pode cortar cinco quilos em um ano.
Enquanto granola teve uma saúde de halo, por décadas, a aveia e castanha-da-misturas são quase sempre de dieta destruidores. Uma xícara de pacotes de uma gritante 600 calorias! Polvilhe meia xícara de vitamina C, rica em frutas em cima do seu iogurte em vez de meia xícara de granola, e você vai consumir mais fibras e menos açúcar, também, diz Raimo.

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Bagels pode ser delicioso, mas sua densa natureza e, normalmente, o grande tamanho tornar cada pastosa tratar o equivalente nutricional de comer cerca de cinco pedaços de pão, diz Raimo. Dang. De brinde, um muffin, que é cheio de cantos e recantos—em vez de um médias bagel—para enganar a si mesmo o corte de carboidratos.

“Apenas duas colheres de sopa de molho ranch é de cerca de 126 calorias”, diz Raimo. Mantenha a salada de perda de peso amigável pela garoa seus verdes com duas colheres de sopa de açúcar no sangue-estabilização de vinagre balsâmico e limão, em vez de um cremoso (e conservante-preenchido) molho de salada. E não se engane a versão “light” da sua loja favorita da marca, diz McDaniel. Livre de gordura, molhos, geralmente, contêm mais açúcar para compensar a falta de gordura, ela diz, enquanto o açúcar livre de curativos são, muitas vezes, escondendo cargas de inchaço indução de sódio. Apenas DIY (é tão fácil).

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Vala a tortilla ao construir-seu-próprio-bar burrito de uma maneira fácil de cortar cals. O arroz irá satisfazer carb desejos, e com a proteína, grãos, legumes e vegetais, você certamente não vai a pé com fome.
Optando por uma meia xícara de leite sem sobremesa, ao invés do que a mesma porção do creme de gelo—você vai economizar centenas de calorias e uma incrível dose de 30 gramas de gordura. A propósito, ‘dieta’ sorvetes que são sem açúcar ou livre de gordura tende a ser alta em adoçantes artificiais e pode falta o sabor do creme de gelo aficionados apreciar, o que poderia torná-lo mais propensos a abusar do que você estaria com a coisa real, diz McDaniel.
O abacate é carregado com gorduras saudáveis e fibras, tanto do que manter a barriga mais satisfeitos do que os brancos coisas, diz Raimo. Use duas colheres de sopa de purê de abacate como a “cola” para a sua próxima sub cortar calorias, barriga-inchaço, sódio e colesterol.
Perda de peso regra de ouro: Real frutas sempre triunfa de suco. Além do corte de metade das calorias, você vai vala de todos os açúcares, o que pode tornar o seu pico de açúcar no sangue e de acidentes. Você também vai ganhar de fibra de todo o fruto, que mantém o sistema digestivo em funcionamento, de modo a ajudá-lo de inchaço, diz Raimo. Mistura de gelo, um copo de iogurte, e duas laranjas (em vez de dois copos de JO) para um refrescante tratar.

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Mesmo que você está salvando menos de 100 calorias por comer surf, ao invés de relva, o camarão é quase totalmente livre de gordura saturada e tem quase a mesma quantidade de proteína, como a carne. “A proteína fornece uma plenitude fator e ajuda a dieters manter a massa muscular enquanto eles estão cortando calorias”, diz McDaniel. “E as gorduras de peixe e camarão são do tipo que proteger o seu coração.”
Ok, então as calorias que você está salvando aqui não são absurdamente altos, mas pegando um garfo e faca para comer seu sanduíche, seu estômago tem mais tempo para se dizer quando você está completo, e você pode encher-se antes mesmo de terminar o sanduíche que você vai economizar ainda mais calorias. Karla WalshKarla Walsh é um Des Moines, Iowa-alimentares editor, escritor freelance, e nível de um sommelier que equilibra o amor de comida e bebida com a sua paixão para fitness; sua escrita foi publicado no Corredor do Mundo, Forma, Fitness, Saúde da Mulher, e mais.

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