Quanto a Informações Pessoais que Você compartilha com Seus Amigos do Trabalho?

Se você contar os seus colegas de trabalho entre seus amigos mais próximos, você não está sozinho. Um novo LinkedIn pesquisa de mais de 11.500 profissionais em tempo integral em todo o mundo acha que 46% dos profissionais de 18 a 65 e 57 por cento das pessoas com idades de 18 a 24—dizem que sua amizade com seus colegas de trabalho fazê-las mais felizes no trabalho. Três em cada cinco inquiridos millennials-se dizer também que a pessoa, a socialização faz com que o seu ambiente de trabalho melhor.

MAIS:7 Maneiras de Sair do Trabalho mais Cedo Hoje

Ter amigos no trabalho é super-importante para o seu total felicidade, diz que a Geração Y carreira de especialista Dan Schawbel, autor de Promover a Si mesmo: As Novas Regras para o Sucesso da Carreira. “Há uma grande ligação entre a felicidade no trabalho e felicidade fora do trabalho”, diz ele. Ser amigável com seus colegas também podem afetar como você é bem sucedido no trabalho—se você sabe que seus colegas bem e se dar bem, você é mais capaz de colaborar com eles, diz Schawbel. E, diz ele, suas amizades também pode ajudá-lo a longo prazo. Vamos dizer que seu colega de trabalho, amigo deixa seu emprego para uma posição superior ao outro do office e, em seguida, tem uma palavra a dizer na contratação em sua nova empresa—se ela a conhece e respeita você e sua ética de trabalho, ela pode considerar recomendar você para o show. (Quase uma em cada três millennials pesquisados disseram que pensar na pessoa socializar com seus colegas de trabalho irão ajudá-los a mover-se em suas carreiras.)

MAIS:13 Dicas Essenciais sobre Como para ESMAGÁ-LO no Trabalho—a Partir de uma Mulher Que SABE

Mas é possível ser muito amigável com seus colegas? Quarenta e nove por cento dos millennials gostaria de falar para seus colegas sobre os salários (somente 31% de 55 a 65 anos, faria o mesmo), de acordo com o levantamento. E 53% dos millennials iria discutir conselho do relacionamento com eles (mas somente 23% de 55 a 65 anos iam lá).

“Você tem que ter cuidado”, diz Schawbel. Falando sobre os salários podem perturbar o seu gerenciamento; se você estiver indo para fazê-lo, você tem que ser esperto sobre quem você está tendo essas conversas com”, diz ele. E, enquanto alguns falam sobre relacionamentos é totalmente natural (“eu fui em uma data da última noite” é, basicamente, um resumo da sua noite.), “você não deve falar sobre seus encontros sexuais ou coisas que seriam muito particular entre você e sua namorada ou namorado”, diz Schawbel. “Você pode falar sobre as férias que você está tendo com eles ou como você os encontrou, mas não vá muito longe, fora desses temas.” Há definitivamente uma linha, ele diz—e apenas no caso de não ser óbvio, política, raça, classe e gênero estão do outro lado da linha, também.

Conte-nos nos comentários: o Quanto de informações pessoais que você compartilha sobre si mesmo, com seus colegas de trabalho? Você acha que isso ajudou você ou machucá-lo no trabalho?

MAIS:Como Lidar Se o Seu Colega É Dando-Lhe o Ombro Frio

Leave a Reply