Quanto Diário Perda De Cabelo É Normal?

Se você sentir como você está a perder cabelo, você não está sozinho. Muitas mulheres de tufts, no ralo ou no chão do banheiro e surtar, mas especialistas dizem que o que está acontecendo é mais do que provável que o normal. Na verdade, a pessoa média perde entre 60 a 100 cabelos por dia, diz Anabel Kingsley, um trichologist (uma formação de especialista em couro cabeludo) com Philip Kingsley. O que pode parecer, varia de pessoa para pessoa, se você tem mais vertentes, ele vai aparecer que mais cabelo tem caído, enquanto menor bloqueios podem aparecer para lançar menos. No entanto, existem alguns fatores que podem fazer com que você derramou mais do que o habitual.

RELACIONADAS: 8 Maneiras de Manter o Máximo de Cabelo em Sua Cabeça como Possível

Porque o cabelo é um não-essenciais tecido, é muito sensível a qualquer estresse colocado sobre o corpo. A curto prazo blips como problemas de estômago, febre alta, particularmente estressante mês, no escritório, ou de uma semana de dieta radical, muitas vezes, causar excessivo derramamento mesmo de seis a 10 semanas mais tarde. “A boa notícia é que, enquanto o sistema recuperou-se e continuar a cuidar de si mesmo, não há motivo para preocupação”, diz Kingsley. Seu cabelo vai parar de cair no seu próprio país e vai crescer de volta, como de costume.

Algumas mulheres acham que seu cabelo dá mais no final do verão e menos no inverno. Se você não lavar o seu cabelo como muitas vezes—digamos que você limite a uma ou duas vezes por semana limpezas—você vai notar mais precipitação que construiu quando você lavar. E às vezes é apenas genética: Você poderia, naturalmente perder mais perto de 100 fios de cabelos por dia, enquanto a sua BFF só pode galpão de 60 vertentes.

RELACIONADO: São Seus Amigos Que Juram Pelo Biotina Mentindo para Você?

Shutterstock

Enquanto o tratamento químico como a cor de cabelo permanente, branqueamento, alisamento, relaxante e não afetam o crescimento natural do cabelo, eles não danificar o cabelo da estrutura de proteínas, em certa medida, diz Kingsley. Este, por sua vez, enfraquece o eixo do cabelo e pode levar à ruptura que se parece com a perda de cabelo. “A ruptura não é verdadeira “queda de cabelo”, mas pode reduzir a espessura de seu cabelo, se é grave”, diz ela. Tente adicionar biotina cabelo suplementos de lavar roupa, com um sulfate-free shampoo, e usando um condicionamento profundo máscara de cabelo para restaurar a saúde do cabelo. Nós gostamos É de 10 Milagre Máscara capilar (de r$30, target.com).

E ao contrário da carochinha’ contos, certas cores de cabelo e textura de tipos não necessariamente lançar mais ou menos do que outros. No entanto, as mulheres com espessura de mais ou cabelo cacheado muitas vezes usam o calor ferramentas de estilo e pode escova com mais tensão para trabalhar o pente através de fios, o que pode causar o aparecimento de mais derramamento de que, na verdade, é devido a mais quebras e danos.

RELACIONADOS:As 5 Maiores Mentiras Que já Foi Dito Sobre o Seu Cabelo

Quando você deve se preocupar? “Se excessivo derramamento do cabelo continua por mais de três meses, consultar um dermatologista ou trichologist”, diz Kingsley. Perda de cabelo crônica pode significar que algo não está muito certo internamente. As causas mais comuns de queda de cabelo longo prazo são as deficiências de ferro, vitamina D e vitamina B12, bem como hipo ou hipertireoidismo complicações. Corrigir o problema subjacente pode ajudar a devolver o cabelo resistente ex-auto.

A graça é uma beleza e bem-estar jornalista que contribui para estabelecimentos como O Today Show e Marie Claire e Noivas revistas, bem como sítios digitais, incluindo WomensHealthMag.com. Sua missão é ajudar você a sentir e olhar o seu melhor, assim você pode sair e conquistar o mundo.

Leave a Reply