Quanto Mel É Seguro Para Comer?

Muitas pessoas juram por mel como adoçante saudável, uma alternativa à produção de açúcar ou de não-calórico adoçantes químicos. Mas você pode ir ao mar nesta saborosa e é realmente tão bom para você como você pensa?

Angela Lemond, um nutricionista nutricionista, no Texas, adverte que, às vezes, já que o mel é natural, não é automaticamente arquivado em nossas mentes como o açúcar, mas, ela diz, “ele é considerado uma adição de açúcar quando você come.” Womp womp.

“Isso pode ser fácil para ir ao mar em mel, especialmente quando você está adicionando-o diretamente para batidos, farinha de aveia, ou outras receitas e não medi-la de antemão”, diz Torey Armul, R. D., um de Ohio nutricionista. “É difícil medir porções de quando usá-lo direto da garrafa, e o teor de açúcar, acrescenta-se rapidamente.” Armul diz muito consumo de mel é ligado ao ganho de peso, diabetes e cáries. Além disso, “há uma quantidade significativa de frutose no mel”, diz a Sonya Angelone, R. D. N, Califórnia, nutricionista, que recomenda comer mel em geral. A frutose é conhecido por causar gases e inchaço, e Angelone diz que as pessoas podem desenvolver esses tipos de GI problemas quando comer mel.

Isto não é para dizer que você deve ir a frio, turquia com seu mel. Ele tem seus próprios benefícios, a partir de tornar os alimentos mais saborosos, para acalmar dores de garganta. Matérias, não filtrada de mel, em especial, é rico em probióticos, antioxidantes e que você não irá encontrar em o açúcar comum.

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“A coisa mais importante é observar suas partes e limite de açúcares adicionados a cada dia,” Armul diz. Em geral, Lemond recomenda manter todos os açúcares adicionados para menos de 10 por cento da nossa dieta (não incluindo açúcares naturalmente presentes nas frutas e leite). A Associação Americana do Coração recomenda limitar adicionada de açúcares até seis colheres de chá ou menos por dia (cerca de 24 gramas de açúcar) total para a maioria das mulheres. “Manter uma colher de sopa ou menos de mel por porção,” Armul diz. “Uma colher de sopa fornece 64 calorias (e pouco mais de 17 gramas de açúcar). Pode não parecer muito, mas isso é mais de quatro colheres de chá pena de açúcar.” Se você está seguindo as diretrizes da AHA, que se traduz em cerca de uma e meia colheres de sopa de mel por dia, ou 10 e meia colheres de sopa de mel por semana, partindo do princípio de que é a sua única fonte de adição de açúcar. Se não é (e provavelmente não é), você deve comer menos.

Novamente, você não deve se sentir como você tem a vala de mel para o bem. Mas você deve ter em mente que é açúcar, assim como qualquer outro—e tratá-lo como tal. “Basta medir a sua porção de antemão, mantê-lo pequeno e assista a outras fontes de açúcares ao longo do dia”, diz Armand.

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