Quanto Tempo Demora Para Obter O Abs? Estas Fotos Revelam a Quantidade de Tempo Que Leva para Esculpir um Six Pack

Durante os momentos em que sua auto-estima, de repente, o nariz mergulhos, seria bom para estalar os dedos e—PUF!—veja algumas alterações. Para lembrar o quão irreal que seja, Aussie influenciador, certified trainer e nutricionista Cassandra Olholm, 27, recentemente publicado lado a lado fotos que mostram quanto tempo pode demorar para esculpir abs de aço: CINCO ANOS(!!!).

Apesar de sua transformação claramente não aconteceu da noite para o dia, seu post recebeu mais de 12.500 gosta—mais que o dobro de sua média de fotos em um dia.

“Muitas pessoas não percebem o tempo que leva para aumentar sua força muscular, tamanho e forma e, infelizmente, definir metas irrealistas”, diz ela do que o sentimento que a inspirou para o post. Embora você pode esculpir algumas definição abdominal em apenas duas semanas, ele demorou muito mais para Cassandra para obter o núcleo de força que ela tem agora.

O trainer e nutricionista foi um corredor competitivo antes que ela entrou em um CrossFit studio cerca de cinco anos atrás. Tendo acabado de correr sua primeira meia maratona, ela tinha um novo objetivo, que não tinham nada a ver com a sua aparência: “eu só queria saber o que ela sentia ao sentir forte”, diz ela, referindo-se ao dia-a esforços como o transporte de mantimentos ou de elevação de uma mala.

Seu primeiro tiro em treinamento de força a sacudiu: “eu estava completamente fora da minha zona de conforto”, escreveu ela. “Eu tinha pouca ou nenhuma força superior do corpo. Eu poderia mal fazer um push-up sobre os meus joelhos, e muito menos no meu pé, e a ideia de fazer um pull-up foi simplesmente insano.”

Cinco anos mais tarde, ela domina ambos os movimentos:

Agora, Cassandra trabalha seus músculos quatro vezes por semana por 45 minutos a uma hora, fazendo os movimentos acima, além de levantamento terra, corda sobe, e muito mais. Ela também come mais do que ela fez como uma reta até o corredor. “Eu estou sempre com fome,” ela diz. “O aumento da massa muscular exige mais calorias.”

E quando ele vem para o seu abs? Ela não harpa no-los muito. “Eu, na verdade, nunca fazer qualquer abdominal ou específico focado exercícios,” ela escreveu em um post. “Não sentar-ups, sem trincas. Só o estranho prancha aqui e ali. Meus abdominais são o resultado de uma combinação consistente de uma boa nutrição (chave!!!) e uma rotina de exercícios que envolve uma série de movimentos com sobrecarga de peso, o que faz com que me constantemente ativar a minha essência.”

Porque Cassandra ainda quer ficar mais forte, mais apto, mais rápido e de sua adequação a viagem não acabou ainda. “Se eu posso fazer isso,” ela escreveu, “Você pode fazer isso também.”

Siga Elizabeth no Instagram e Twitter.

A partir de:Cosmopolita-NOS

Elizabeth NarinsSenior de fitness e saúde editorElizabeth Narins é um editor sênior em Cosmopolitan.com, onde ela cobre de fitness, celebridade linguagem corporal, notícias sobre saúde, alimentação saudável, e muito mais.Quando ela não trabalhar ou trabalhar fora, você vai encontrá-la honeymooning com seu marido e Instagramming de distância.

Leave a Reply