Quanto Você Deve certifique-se de Obter?

A cada semana, a Colher examina o alarmantes novos créditos para o ajudar a fazer o sentido da mais recente investigação em saúde.

Manter-se atualizado sobre os mais recentes a vitamina D investigação é praticamente um trabalho de tempo integral—novos estudos vêm com tanta frequência. As mais recentes descobertas? Consumindo mais elevado do que o recomendado quantidades de D pode dar o seu sistema imunológico de um impulso, potencialmente, reduzir os riscos de alguns tipos de câncer, doenças cardíacas e outras condições, de acordo com pesquisa publicado online na semana passada no periódico PLOS ONE. Enquanto estudos anteriores ligaram adequada ingestão de vitamina D aumenta a resistência óssea e diminui o câncer, a depressão e distúrbios auto-imunes, como diabetes Tipo I e esclerose múltipla, este é o primeiro estudo a mostrar que exceder o mínimo RDA pode ser a chave para uma saúde melhor, explica Cidade de Nova York, nutricionista Stephanie Middleberg, RD. Isso não significa que você deve começar a estalar de vitamina D, como doces—ou que uma deficiência pode ser responsável por quaisquer problemas de saúde que você pode ter atualmente?

Não tão rápido. Primeiro, a PLOS ONE estudo foi pequeno; incluído apenas oito disciplinas, e até mesmo seus autores admitem que mais pesquisas precisam ser feitas para fazer backup de suas descobertas. Além do mais, a vitamina D link de câncer e doenças do coração é clara: em 2010, os Institutos de Medicina relatório que investigou a ligação descoberto, principalmente, inconsistentes ou inconclusivos resultados. O mesmo relatório também afirmou que a maioria das pessoas nos EUA já estão atendendo as suas necessidades D—em parte porque os nossos corpos são como a vitamina D fábricas, de absorção de UV da luz do sol e sintetizando-a em nutrientes. As probabilidades são de que você está recebendo o suficiente, mas se você sofre de sintomas inexplicáveis, tais como fadiga e ossos ou nas articulações, você deve considerar vendo o seu médico para um exame de sangue.

Como para consumir mais vitamina D do que os 600 UI o adulto médio necessidades de mulher, tenha cuidado. Como muitas vitaminas, D podem tornar-se tóxicos se ingeridos em grandes quantidades, diz Kassandra Munger, PhD, investigador no departamento de nutrição da Universidade de Harvard School of Public Health. E, infelizmente, não é exatamente claro exatamente quanto qualifica-se como tóxico.

Linha inferior: Apesar de tomar quantidades excessivas de um dia poder provar ser benéfico, por agora, apenas certifique-se você atender os atuais diária D a exigência de 600 UI. “Muitos alimentos pack decente quantidades de que, por exemplo, peixes gordos como o salmão, nozes e leite fortificado e o suco de laranja, mas este nutriente pode ser difícil de obter através de sua dieta”, diz Munger. “Jogar pelo seguro tomar um suplemento diário, e você vai ser coberto.”

E, embora nossos corpos ares projetado para produzir vitamina D da luz solar, você não quer contar sobre isso. Dependendo da época do ano e o seu tom de pele, ele pode levar de 10 a 20 minutos por dia no verão, os raios UV para ser transformado em vitamina D. o Problema é que, para os raios UV para ser absorvido, é provável que você tenha de abandonar o protetor solar, o que aumenta o risco de câncer de pele—para não mencionar frito, a pele danificada.

O Veredicto: a Vitamina D é uma promessa como uma chave para melhorar a imunidade e prevenir doenças como o cancro, doenças do coração e diabetes. Mas até que mais pesquisas confirmam a vitamina D da saúde-promoção da rep, não OD sobre ele, apenas ter certeza de obter a quantidade recomendada (600 UI), de preferência através de sua dieta e suplemento diário.

foto: iStockphoto/Thinkstock

Mais Da Saúde das Mulheres:
A Vitamina D Benefícios: Pesar Menos, Sorrir Mais!
Suplemento Sua Dieta
6 Vitaminas e Minerais Essenciais

Perder até 15 kg em apenas seis semanas, com 8 Horas de Dieta. Comprar o livro!

Leave a Reply