Quanto Você Deve Dizer Aos Seus Amigos Sobre O Seu Casamento?

Ao longo dos anos, minhas amigas e eu tenho dissecados tudo sobre nossas relações com os homens. E eu quero dizer tudo, datas, lutas, e o sexo são biggies, mas estamos especializados em sussing o significado oculto em comentários aleatórios feitos por nossa S. O. s.

Casar-se não realmente mudar alguma coisa. É praticamente um dado que um desentendimento entre Chris e a mim, vai vir até a próxima vez que eu falar para um amigo. É impressionante, para obter uma resposta rápida para que eu possa avaliar melhor se eu estava errado (por favor), ou se ele estava errado (sim, por favor).

RELACIONADOS:o Que Acontece Quando Você Perguntar Quatro Caras Diferentes Como Eles São Bons na Cama

Falando sobre os prós e contras de nossos relacionamentos é apenas o que nós fazemos. Ele ajuda a nos manter saudáveis, e, às vezes, ajuda a manter-nos de ser insano. De alguma forma, meu amigo, a ideia de que a haste do seu homem bonito ex no Facebook—que ela jura que ainda tem uma coisa para lhe parecia menos de uma boa idéia depois que ela saiu com ela por mim primeiro.

Eu sempre assumido caras sabiam que este, mas de um amigo recente conversa com a sua cara (que ela, claro, shared with me), me fez pensar de outra forma. Depois, eles tiveram uma conversa íntima sobre algumas coisas que ele estava lutando com ele, ele disse, “eu sei que você não fale para as suas amigas sobre essas coisas, e eu acho que é ótimo que possamos manter algumas coisas entre nós.”

Claro que o meu amigo me senti super culpada sobre ele…mas me disseram que tudo de qualquer maneira. Eu pensei caras sabiam é um dado que as meninas falam sobre tudo.

Até Chris recentemente ficou irritado durante um debate em curso quando de eu ter apoiado o meu caso com o feedback de um de meus amigos. “O que é que isso tem a ver com qualquer coisa?!” ele disse. “Isto é sobre nós”.

RELACIONADOS com: O Tipo de Mulheres os Homens encontram Mais Atraente

Ele tinha um ponto, mas ele ainda não me impediu de dar o play-by-play, mais tarde, para os meus amigos. Estamos quebrando uma regra tácita do casamento por compartilhar detalhes de nossos sindicatos com o outro?

Não realmente, diz licenciado casamento e terapeuta de família Lesli Doares, autor do Projeto para um Casamento Duradouro. Mas ao falar sobre nossos casamentos com os amigos é bom, ela diz que há poucas coisas realmente importantes para manter em mente quando essas conversas envolvem ventilação.

Um, você está apenas começando a perspectiva feminina sobre a situação—e não a imagem completa. Meus amigos têm, definitivamente, chamou-me quando eu estive errado em um argumento com o Chris, mas eu sei que existem outras vezes que eles apoiaram-me só porque elas são de apoio de amigos, não porque eu estava certo.

Dois, não há problema se você estiver de ventilação apenas para obter a validação. O caminho certo para desabafar, para os amigos, diz Doares, é quando você está disposto a admitir a sua falha no argumento e tentar entender para onde o seu S. O. está vindo. Em seguida, você pode obter feedback sobre a situação. Caso contrário, ele poderia apenas prolongar a lutar e causar problemas em seu relacionamento.

Mas mesmo se você seguir todos esses conselhos, Doares diz que é sempre mais seguro para se certificar de que seu marido sabe que você fale com os seus amigos sobre o seu casamento, e que ele está bem com ele.

eu não tenho certeza de como me sentir sobre o ser todo, “Passe o sal…então, você é legal que eu falar com os meus amigos quando você faz algo que os carrapatos de mim?”

Depois de estar nervoso sobre isso por dias, eu finalmente tive a coragem de pedir Chris como ele se sentiria se , hipoteticamente, eu falei com meus amigos sobre as coisas que acontecem no nosso casamento. Sua resposta: “não quero falar aos meus amigos sobre coisas pessoais em nosso casamento, mas eu realmente não me importo se você fizer.”

RELACIONADOS: o Que É Fazer Mais do Que o Seu Marido

Korin Miller é um escritor, SEO nerd, esposa, e mãe de um pouco de um ano de idade cara chamado Milhas. Korin trabalhou para O Washington Post, New York Daily News, e Cosmopolita, onde ela aprendeu muito mais do que alguém já deve sobre sexo. Ela tem um saudável vício de gifs.Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply