Quanto Você Pode Realmente Aumentar O Seu Metabolismo?

Beber chá verde. Construir mais músculo. Comer chili peppers. A lista de maneiras que você pode aumentar sua taxa metabólica são infinitas.

Mas quando se trata de atingir o seu peso perda objetivos, o quanto de uma diferença de fazer essas táticas realmente fazer? Não tanto quanto a qualquer perda de peso guerreiro gostaria, diz Tim Igreja, M. D., M. P. H, Ph. D., professor de medicina preventiva na Pennington Biomedical Research Center em Louisiana State University.

Isso porque o seu metabolismo em grande parte resume-se a dois fatores: a sua genética e o seu tamanho. Se a sua mãe e o meu pai tinha lento metabolismos, provavelmente você vai, também. Não há muito que você pode fazer para mudar isso, diz a Igreja.

RELACIONADAS:8 Maneiras Surpreendentes de que Você está a Abrandar o Seu Metabolismo

Entretanto, quanto maior você for, mais rápido seu metabolismo, na verdade, é. “Alguém que é obesidade mórbida queima uma quantidade enorme de calorias a cada dia”, diz a Igreja. Por outro lado, o menor estiver, mais lento o seu metabolismo. Depois de tudo, leva menos de combustível (por exemplo, calorias) para executar uma pequena pessoa que ele faz para executar uma grande pessoa. É uma cruel torcer para qualquer mulher a tentar perder peso e ficar em forma.

Ainda assim, enquanto você não pode trocar o seu metabolismo para que de uma forma muito mais sorte a mulher, poucas calorias e uma poucas calorias não me adicionar. Por exemplo, a pesquisa mostra que o consumo de duas a quatro xícaras de chá verde por dia pode aumentar seu metabolismo em até 50 calorias por dia. Isso é um monte de chá e não uma tonelada de calorias, mas, ei, isso é igual a uma boa cinco quilos perdidos em um único ano.

RELACIONADOS:5 de Levantamento de Peso Movimentos Que irá Ajudá-Lo a Largar um Tamanho (Ou Mais)

Entretanto, em estudo publicado no American Journal of Clinical, as pessoas que consumiram capsinoids (compostos chili peppers), a cada dia, durante 12 semanas não desfrutar de um aumento significativo no metabolismo de repouso, mas suas taxas de oxidação de gordura e os níveis de gordura da barriga fez diminuir. E, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Utah, para cada três por cento do seu peso corporal em água, você perde (por exemplo, se você pesa 140 quilos e perder de 4,2 quilos de seu peso em água), o seu metabolismo de repouso cai de dois por cento. Novamente, não é grande, mas faz uma diferença a longo prazo.

Além do mais, o exercício, ou, mais especificamente, o treinamento de força, pode ajudar a apoiar um metabolismo saudável. Afinal, libra por libra de peso, o músculo queima mais calorias do que gordura. No entanto, a diferença pode não ser tão grande quanto você pensa: quatro calorias, para ser mais preciso. Um quilo de gordura queima de duas calorias por dia, e um quilo de gordura queima de seis. Para colocar isso em perspectiva, perder dois quilos de gordura e substituí-lo com dois quilos de músculo irá aumentar a sua taxa metabólica de repouso por apenas oito calorias por dia.

RELACIONADAS:11 Coisas simples que Você Pode Fazer HOJE para Alavancar o Seu Peso-Perda de Viagem

No entanto, a maior queima de calorias benefício do exercício não é muscular—é ficar em movimento. “A chave para a queima de mais calorias é sempre vai ser mais ativo”, diz a Igreja. “No final, a perda de peso se resume a pura trabalho duro. As pessoas não gostam de ouvir isto, mas é verdade.”

Leave a Reply