Quantos Ovos Por Semana, Você Pode Comer?

Eu sou um ovo viciado. Apesar do fato de que “tornar-se uma estrela cozinhar” faz-lo em minha lista de resoluções de Ano Novo, ano após ano, a vida (e um diminuto da Cidade de Nova York cozinha) tem uma forma de superando minhas melhores intenções.

Digite o ovo. Se em uma omelete, no abacate brinde, ou por si só, ovos sentir como um saudável passo até ter uma tigela de cereal para jantar em um dia ocupado. Mas com ovos de fazer o seu caminho em várias refeições por semana, eu tenho que saber o quão saudável ela realmente é para carregar em todas as gemas.

Quantos ovos por semana, você pode comer?

Felizmente, parece que vai através de uma caixa de ovos em cada semana, é perfeitamente normal. “Para a pessoa média, dois ovos por dia é totalmente bem”, diz Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta. Ufa.

Veja como saber se os ovos no frigorífico ainda são bons:

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Mas há uma importante ressalva: “Uma pessoa precisa olhar para a sua dieta total para ver onde eles estão recebendo seus gordura saturada,” diz Gans. “É totalmente saudável para obter dois ovos por dia, mas se você gosta de ovos mexidos com queijo sobre eles, então você acabou de aumentar o seu teor de gordura saturada e calorias através de um monte.”

Mas o que sobre o colesterol em ovos?

Ovos tem uma má reputação no passado por suas quantidades elevadas de colesterol (186 mg por ovo grande—orientações anteriores aconselhável consumir mais do que 300 mg de colesterol total por dia). Na época, especialistas pensavam colesterol dietético afetaria de colesterol no sangue—o tipo que faz com que as artérias obstruídas e ataques de coração. No entanto, recentes pesquisas e recomendações, em sua maioria, descobriu que é gordura saturada, e não o colesterol alimentar, que podem afetar o seu corpo “colesterol ruim.”

A Associação Americana do Coração recomenda a receber mais de 6 por cento de suas calorias diárias de gordura saturada. Então, se você está a comer 2.000 calorias por dia, você não deve ter mais do que 120 calorias, ou 13 gramas, de gordura saturada. Para referência, um grande, ovo cru, tem cerca de 1,6 gramas de gordura saturada. Que pode não parecer muito, mas antes ele é cozido na manteiga ou EVOO, e, potencialmente, coberto com queijo e um lado de bacon.

No entanto, Sonya Angelone, R. D., e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética, diz que você não deve se preocupar sobre o colesterol em alimentos, nem que você deve ir ao mar. Enquanto a 2015 Diretrizes Dietéticas para os Americanos removido a recomendação para limitar os ovos, eles ainda dizem que os Americanos devem comer tão pouco colesterol dietético possível (embora eles removidos a antiga recomendação de consumir não mais do que 300 mg de colesterol por dia).

Ovos brancos são melhores do que os ovos inteiros, certo?

Eh…não exatamente. Basta mudar a partir de ovos de ovos de brancos pode não corte-nutrição-sábio.

“Há certos nutrientes em gema de ovo que você não vai encontrar se você tiver apenas clara de ovo”, diz Gans. “Todas as vitaminas solúveis em gordura são encontradas na gema, por isso, se você remover o que, sim, você está removendo a gordura, mas também remover um monte de valor nutricional.” Não é ótimo se você estiver indo para uma rápida mas saudável refeição.

Então…você pode comer ovos todos os dias?

Em última análise, é importante misturar até a sua dieta um pouco mais, diz Beth Warren, R. D. N., fundador da Beth Warren Nutrição e autor de Viver Uma Vida Real Com Comida de verdade. “Geralmente, eu não recomendo comer qualquer alimento de cada dia”, diz ela. Ela recomenda que a rotação de seus alimentos a cada três dias ou assim. “Ao comer desta forma, está garantida também para obter um melhor equilíbrio de vitaminas e nutrientes para formar uma variada quantidade de alimentos integrais”, afirma Warren.

Ainda assim, se você estiver indo para comer algo a cada dia, os ovos não são uma terrível opção. “Os imensos benefícios que você obtém a partir de comer um ovo torná-lo algo que vale a pena, simples, fácil e acessível para incorporar na dieta, desde que o total de gordura saturada na dieta por dia é contabilizada”, comenta ela.

A linha de fundo, de acordo com Gans, é que o direito quantidade de ovos é totalmente dependente do resto da sua dieta. Um grande e único ovo tem cerca de 80 calorias, cinco gramas de gordura, e seis gramas de proteína. Então, se você já está começando a abundância de proteína e gordura de outras refeições, comer cinco ovo queijo omelete para o pequeno-almoço todos os dias não é uma boa idéia. Mas se você sabe que você vai ser, ir e não sabe onde é a próxima sólida fonte de proteína vai vir, ir cabeça e quebrar um extra ovo na frigideira antes de você cabeça para fora da porta.

Relatórios adicionais por Korin Miller.

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

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